26 agosto 2012

Estilo da Famosa: Nina Dobrev

Tumblr_m71sl5eafw1qzkdxuo1_500_large


Oi meus macarrõezinhos de chocolate com sorvete! Hoje eu trouxe uma tag nova aqui para o blog. A tag se chama: Estilo da Famosa! Nela você encontra o estilo de alguma pessoa famosa #NããããaoLuuhÉDoMendigoAliDaRua, como ela se veste e usa o make no dia-a-dia, nos eventos e etc. 
A famosa de hoje é a linda Nina Dobrev, que está na foto acima. Ela tem 23 anos, nasceu dia 9 de janeiro de 1989 na Bulgária. No momento Nina trabalha em The Vampire Diares, uma série super legal e recomendada. 
Mas chega de lero e vamos aos looks, certo?
ROUPAS

Para eventos mais chiques Nina gosta do brilho! Como podem ver, os três looks apresentados são bem glamourosos e brilhantes.

Mas na verdade o look preferido da star é o vestido tomara que caia mais sequinho. E, realmente, o modelo valoriza o corpo da atriz e é perfeito para festas mais informais ou uma balada!

E parece que a cor preferida dela é azul! Nina sempre aparece usando essa cor por aí, seja no dia-a-dia como nas festas.

No guarda-roupa dessa linda também tem espaço para cores neutras, como branco, cinza e preto. Mas é claaaaro que ela não fica só no basicAs aplicações de brilhos, sandálias abotinadas, transparências e texturas não deixam a produção ficar sem graça!

As saias também são peça-chave para Nina Dobrev. Já que ela é bem magrinha, pode usar os modelos estampados e com babados a vontade.

E os chapéus? São outra coisa que Nina ama. Ela aposta em modelos diferentes para deixar looks básicos muito mais estilosos!

MAKE

Nina não dispensa o blush e para variar aposta em um cores mais fortes nos lábios em ocasiões especiais. Nos olhos, ela gosta de passar lápis preto em cima e embaixo, além de valorizar o olhar com iluminador.

E então, o que acham dos looks de Nina Dobrev?

Nenhum comentário: